16 de fevereiro de 2013

Depois do Ensino Médio...

Todos nós esperamos ansiosos com o fim do ensino médio desde pequenos né?! Tem aquela fase que nós não queremos mais estudar e desistir de tudo, eu tive muitas dessa. Mas nunca tive coragem, graças a Deus e a minha mãe. Mas essa demora, esse anos valem a pena porque depois que você termina o ensino médio sente uma sensação ótima de dever cumprido. Claro que ficamos com saudades dos nossos amigos, daqueles professores legais e dos tempos de bagunça na escola mas essa saudade se resolve ligando, mandando mensagens e conversando no facebook.

Como sabem, terminei o ensino médio ano passado e já fiz planos para esse ano, que por sorte ou destino mesmo eles estão dando certo. Nada que envolva estudo ou faculdade já que falei que isso só ano que vem. Mas algumas coisas que planejei estão saindo tão bem que decidi compartilhar com vocês toda essa alegria. 

Essa semana o blog ficou paradinho porque estava mega ocupada, quarta fui em uma entrevista de emprego e tive que passar a tarde inteira respondendo questionários, fazendo provas e entrevistas. Na quinta tive que voltar no mesmo lugar para fazer exames e responder mais quinhentas folhas de questionários, mas na sexta que veio a recompensa. Eu consegui o emprego. Fiquei e estou tão feliz que nem tenho como falar. É meu primeiro emprego e o lugar parece ser tão bom, um ambiente tão amigável e são muitas pessoas, muitas mesmo, de todos os tipos, religião, idades e gostos.

Tive ótimas recomendações do lugar, tenho amigos que trabalham lá e me falaram muito bem. Uma das coisas que mais gostei é que o emprego é apenas meio período então não preciso dar um tempo no blog  ou ficar horrores sem postar. Claro que a quantidade de postagens vão diminuir mas vou fazer o possível para deixar sempre atualizado. 

Bom é isso por enquanto, quero agradecer todos os comentários, carinho e saibam que eu leio cada um e visito cada blog que deixam. Isso me motiva a cada dia fazer mais e mais posts. Tenham um sábado maravilhoso!
xx
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo