28 de janeiro de 2013

Os Gatos dos Seriados!

Eu sou uma menina de séries, comecei acompanhando Drake e Josh, Todo Mundo Odeia O Chris, Eu a Patroa e as Crianças, entre outras. Até que ganhei meu computador e descobri outras séries, nas quais passavam uma temporada no sbt e paravam. Meu amor, meu vício começou com Gossip Girl. Lembro que uma vez vi uma pedacinho já do final do episódio da primeira temporada no sbt, aquele que tem a festa do pijama na casa da Blair e ela faz toda aquela palhaçada com a Jenny que no final ainda se sai bem.

Mas além de histórias bacana, looks legais e ótimas inspirações, essas séries vem acompanhadas  de super gatos. Não tem uma série que não tenha aquele garoto que as meninas babem, que é o sonho de consumo. Vai dizer que você nunca disse: "um Chuck Bass para chamar de meu"?! Pois é, eu sempre falo isso depois de um episódio de GG (sim, eu estou vendo todos os episódios de novo), ou então não falou assim depois de um de Pretty Little Liars: "com um professor como o Ezra..."

Então pensando nisso, resolvi compartilhar com vocês os caras que na minha opinião são os mais gatos das séries. É uma listinha grande mas é tanta belezura que eu tenho certeza que vocês não vão cansar.

Gossip Girl: começarei por GG porque é o meu seriado preferido. O meu gato daqui foi difícil escolher já que a série só tem gatos. Mas o vencedor, óbvio, foi Chuck Bass. Ele tem aquela cara de menino misterioso, aquele olhar que te mata e aquela fala que eu tenho certeza que você gostaria de ouvir bem no ouvidinho: "I'm Chuck bass". Ele é uma vilão bom moço, que conquistou o coraçãozinho da Blair e vice versa. Mas além dele não poderia deixar de citar alguns nomes que fazem a série ficar mais interessante: Rufus Humphrey, Nate Archibald e Dan Humphrey.


Supernatural: impossível alguém nunca ter assistido pelo menos um capitulo desse seriado, eu adoro ele por ser de suspense e ter todas aquelas lendas urbanas. Além de ter o gato do Dean Winchester, gente o que é aquele homem? Ele é lindo demais. Tem um rosto desenhando perfeitamente, um cabelo que eu adoraria passar a mão sem falar nas gracinhas que ele faz.
Pretty Little Liars: outo seriado que eu adoro e que me conquistou foi esse. Amo todo aquele suspense e terror, adoro os looks das personagens (Spencer é a minha preferida), e outra coisa que gosto também são os gatos do seriado, que vamos combinar não são poucos. Mas o meu escolhido foi o Ezra Fitz, ele é lindo, charmosos e tem um olhar misterioso que nem sei explicar. Lindo, lindo e lindo.

10 Things I Hate About You: esse é um seriado que tem apenas uma temporada infelizmente mas que eu adorei conhecer e poder assistir. E mesmo só tendo uma temporada não podia deixar de falar do Patrick Verona, o bad boy com olhar marcante. Ele é muito gato. Se vocês ainda não assistiram essa série eu recomendo, tenho certeza que não vão se arrepender. 
Grey's Anatomy: meu segundo seriado preferido, do coração eveeer <3 Confesso que meu interesse por assistir a série é que o Patrick Dempsey, que participou do filme encantada faz parte da história. Na série ele da vida ao personagem Derek Shepherd, que é um homem lindo e sortudo por ter a Meredith ao seu lado. 
Brilhante Victória: essa é uma das séries que eu comecei a assistir por tédio mas que agora assisto porque gosto. As histórias contadas não são como as outras séries que cada episódio é como se fosse a continuação do anterior, mas enfim, eu gosto. E o que eu também gosto é do gato mais gato da série que atende pelo nome de Beck Oliver, seu personagem na série. Ele é gato demais, podiam fazer uns episódios só sobre ele, haha. Que tal?!

E ai concordam comigo? Quem vocês adicionariam nessa lista?
xx

Comentários

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Omg, eu amoooo o Chuck e o Dean, tipo, AMO, eles são incrívelmente lindos, sem falar que o Chuck tem aquele jeitinho todo sensual hahaha, amoo!

    http://askmetaylor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Patrick Dempsey, aaaaaawn s2 s2 s2 s2, hahahaha

    Ahh, eu adicionaria o Tom Welling, que fez o Clark Kent, em Smallville. Ele é lindo DEMAIS! ♥ hehehe

    http://doiss2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a seleção que você fez, mas achei que faltou o Matt Bommer de White Collar e o Ian Somerhalder de The Vampire Diaries. Eles são os mais gatos EVER! hahahahaha :P

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  4. Das séries que vc selecionou eu só assisto Grey´s Anatomy.. e concordo com a sua escolha!!
    Parabéns pelo blog! Adorei e já estou te seguindo! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah que lindos, todos hihi. Amei saber mais sobre ...
    Estou segundo o seu blog se você poder retribuir ficarei MUITO, MUITO grata :) Beijos e sucesso sempre ok ? Roberta :3

    palpitesdeminerva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo