22 de janeiro de 2013

Dica de Filme: Eu Sou o Número 4

Sinopse: Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith, ajudado por seu protetor Henri na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis  também o encontrou e ela pode ajudar na batalha.

Minha Opinião: Assisti esse filme semana passada. De cara não gostei mas depois fui prestando atenção e vi que a Dianna Agron participava então comecei a ficar mais atenta. No começo não estava entendendo nada, até porque nem estava esperando assistir esse filme, vi ele na casa da minha amiga. Eu particularmente gostei, achei bem legal e com bastante efeitos especiais sem falar que é engraçado demais, eu ri que nem uma louca. Recomendo!



Trailer:



Ah eu me apaixonei pelas câmeras da Sarah, queria todas para mim.
E vocês já assistiram? O que acharam?
xx

Comentários

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Quero mt ver este filme, parece ser bom =)
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não assisti, mas o trailer me deixou muito a fim de ver. Parece ser um filme incrível. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o livro, pra falar a verdade me decepcionei com o filme, nem cheguei a terminar, porque fiquei muito pê da vida, quando vi as mudanças drásticas que tinham feito da obra -,-'. Prestei atenção mesmo por causa da Dianna Agron, hahhaha *-*

    beijos,
    http://bruguelabranquela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Então vi vários comentários das pessoas falando que se decepcionaram com o filme. Fiquei com vontade de ler o livro.

    ResponderExcluir

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo