21 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012!

Já podemos contar os dedos o quanto de dias faltam para o fim do ano. Com tantas coisas acontecendo lá fora ás vezes a gente se esquece das coisas que aconteceram dentro de nós mesmos. Pensando nisso, resolvi fazer um post juntando as principais coisas que aconteceram comigo. Um post bem egocêntrico mas que eu fiz com carinho, lembrar da gente como era e como ficamos. Ver nossa mudança mesmo que minima é ótimo. Assim conseguimos sempre cuidar do que nos falta e do que nós não precisamos mais. Vamos la.

Talvez os acontecimentos não vão estar na ordem, como por exemplo tal mês, mas vou tentar colocar todos que eu lembrar e foram importantes pra mim.

Começando por janeiro e uma coisa não muito legal haha.
Em janeiro aconteceu o Summer Soul Festival, onde trouxe o Bruno Mars como atração principal, além de Florence And The Machine entre outros. Eu não pude ir e fiquei muito triste com isso, então meu ano já não começou muito bem.

Depois teve a escola, eu amava meu primeiro dia de aula. Eram tão legais e poder rever meus amigos foi tão maravilhoso. E ah, esse ano eu conheci muitas pessoas novas porque eram dois segundos e um terceiro, então juntou os que passaram dos segundos em apenas uma sala. Eu não imaginaria virar amiga daquele pessoal, minha sala era tão dividida e no final acabou tão unida. Saudades já.

Logo depois das férias decidi que queria mudar o cabelo então acabei cortando e fazendo uma cristalização, que para mim não deu certo. O comprimento do meu cabelo ia até minha cintura então cortei no ombro. Adorei o resultado, sentia e queria mudar. Fez bem pra mim.

Consegui comprar uma das coisas que eu mais queria que era o meu cd do Bruno Mars, agora ele já lançou o segundo e eu estou doidinha para comprar, ainda não achei por aqui. Ganhei um celular da minha mãe e ele tem sido muito útil. Meu aniversário foi ótimo, ganhei uma festinha surpresa com poucos amigos mas que foi muito boa e especial. Minha formatura foi tudo de bom. E por cima o que eu lembro são essas coisas. Claro que não ia colocar tudo aqui, mas eu gostaria muito de dividir isso com vocês, já que esse ano uma das minhas promessas era de ser mais presente no blog. Acho que consegui cumprir. 

Esse resumão foi para lembrar das coisas que aconteceram comigo, e ver como que o tempo passou tão rápido. Semana que vem já e natal e depois vem o ano novo. E começa tudo de novo. Espero que vocês continuem aqui e que o blog só cresça. Tenham um ótimo dia!
xx
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo