30 de dezembro de 2012

Enfim, acabou!


"Quando entramos na escola ficamos animados para ler e escrever né?! Fazer aqueles trabalhos com tintas, giz de cera e essas coisas que nos inventam. Conforme o tempo vai passando vamos entendendo mais as coisas e fazemos amigos que achamos que vão ser para o resto da vida. Ás vezes ou na maioria das vezes nossa postura na escola muda, ficamos mais preguiçosos e conversamos mais. E com o passar do ano e das séries percebemos que nossa vida na escola está chegando ao fim. Paramos pra pensar e vemos como tudo passou tão rápido. Até que chega o dia da formatura do ensino fundamental. Clima de despedida e choros, muito choros. Mas mesmo assim sabemos que ainda teremos mais três anos no ensino médio.
Então chega o dia, chegamos na escola nova, sem conhecer ninguém a não ser aqueles amigos que vão para a mesma escola que você. Se ver num mundo diferente e fazer planos, sem falar que é ótimo conhecer pessoas novas. Então ficamos na expectativa do que virá acontecer e dos amigos que vamos fazer."

Foi assim que me senti quando terminei o ensino fundamental e fui para o ensino médio. Chegar em uma escola que por mais que tivesse pessoas conhecidas que vieram comigo, a maioria pra mim ali eram novos. Mas eu fui com a certeza de que ia conseguir passar pela minha timidez e fazer amigos incríveis. E foi assim mesmo que aconteceu, conheci pessoas ótimas, pessoas que se eu tivesse ficado no meu canto nunca conheceria, pessoas das quais eu não gostaria de me separar nunca. Durante esses três anos no ensino médio muita coisa me aconteceu, algumas ruins, péssimas mas outras maravilhosas. E esse ano terminei, é com um aperto no coração e um nó na garganta mas ao mesmo tempo muito feliz em falar que terminei meus estudos, pelo menos na escola. Vou sentir muita falta, alias já estou sentindo, desde o momento que tive que dar tchau para os meus amigo já comecei a sentir falta, eu reclamava de ir pra escola mas lá era um lugar legal, um lugar onde tinha pessoas que gostavam de mim e que eu gostava delas.

Eu sei que posso falar com eles, apenas ligar né. Mas não é a mesma coisa, passei três anos com a maioria deles e eram cinco dias por semana, não há telefone que possa fazer eu matar essa saudade. Agora o que eu tenho é a certeza de que conheci pessoas ótimas e que eles me conheceram e eu fico muito feliz por ter conhecido eles, por ter feito parte da vida deles. Mas agora é futuro, sou eu e ninguém mais. Sei que vou fazer amizades novas e com o tempo a saudade vai diminuir, mas eu sempre vou lembrar deles ainda mais dos que eram mais próximos e especiais pra mim.


Pessoal aproveitem o seu tempo na escola, aproveite o tempo com seus amigos porque quando acabar vocês vão sentir falta, muita falta!

Comentários

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. eu acabei o ensino médio agra, e só de pensar que não vai ter mais a escola todo dia de manha, bate uma tristeza :(

    beeijos
    Rockssip

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo pra vc tb linda rsrs , um beijo !
    seguindo aki , vc pode seguir de volta ?
    http://musicasfraseseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo