30 de dezembro de 2012

DIY: Máxi Anel!

Há muito tempo atrás, praticamente no começo do ano, minha tia me deu um laço de plástico, quando ela me deu fiquei pensando no que ia fazer e antes que eu pudesse jogar fora me veio uma ideia brilhante que foi de fazer dele um anel. Fiquei pensando em como faria já que ia precisar de um anel, até que arrumei um e só faltava super bonder e coragem para eu fazer. Depois de alguns meses tomei vergonha na cara e acabei comprando ontem a cola e fiz o que queria. Ah, no começo do mês acabei ganhando um anel de falange da minha amiga e ele tinha descolado então aproveitei que estava trabalhando já e resolvi tirar fotos dele também.


Que trabalho! 

 Esses foram os materiais que usei.

Coloquei luvas brancas de plástico porque a minha mãe falou que eu ia grudar os dedos então achei melhor prevenir e realmente se não tivesse colocado tinha grudado tudo os dedos. O que de início pensei que fosse um tarefa fácil, me fez quase desistir.  Eu passei a cola no anel e juntei o laço, e quem disse que colava? O laço caiu, foi cola na luva e nada de dar certo. Tentei mais uma vez passando cola no laço dessa vez, fiquei pressionando no anel e deixei em cima da mesa. Quando voltei, parecia que tinha acontecido uma mágica, não é que colou mesmo. Fiquei super feliz quando vi o resultado. 

Depois fui arrumar o meu outro anel.

A corujinha já veio com o anel, só colei ela porque no dia da minha coleção de grau fiquei mexendo tanto com ela que acabou descolando. 

Aqui são as fotos dos dois prontos: 
 O laço ficou um pouquinho torto, mas nada que dê para perceber. 

***Ontem fui em um brechó procurar um vestido vintage mas não achei, apesar disso vi um broche de besouro e acabei comprando para fazer outro anel, então assim que fizer vou postar aqui para vocês.

Então o que acharam da minha DIY? Já fizeram algo assim? Gostam de máxi anel? Comente!
xx
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo