27 de dezembro de 2012

Desapega!


     Desapega dessa sua mania boba de toda vez que o telefone tocar você pensa que é ele, de toda vez que chegar mensagem no celular seja dele, desapegue dessa sua vontade louca de ficar olhando suas redes sociais, vendo com quem ele saiu e o que fez. Para de pensar que ele vai vim atrás de você, deixa de pensar que ele não consegue te esquecer. Ele já esqueceu.
   Para com  esse costume de escutar “The Only Exception” e pensar nele e consequentemente sofrer por isso. Escute a música não pensando nele, livre sua mente dele. Para de achar que ele vai vim na sua casa todo domingo a tarde porque era isso que ele fazia.   Desapegue desse amor todo por ele, olhe pra frente e veja um futuro brilhante pra você. Sonhe e faça seus sonhos virarem realidade. Faça como ele, desapegue de tudo o que te faz mau,de tudo o que te tira o sono, a fome, a vontade de se arrumar.        
  Desapegue, essa é a palavra que você tem que lembrar se quiser ser feliz, não pense nele.Desapegue, desapegue e mais uma vez só pra te lembrar, desapegue. E veja como tudo vai melhorar, como você vai se sentir melhor. Comece a se arrumar pra ir no mercado e na feira. Larga esses pensamentos que te tiram o sono. Desapega fia.
                                                                               Priscilla
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo