29 de novembro de 2012

Viagem: Parte 1

No feriado da semana de 15 Novembro fui viajar, aproveitei bastante e agora venho trazer tudo de bom que fiz por la. Vou tentar resumir bastante e colocar mais imagens do que comentários, acho que elas falaram por si só. Para o primeiro post vou contando o que aconteceu nos dias por la, o que eu vi e o que eu aprontei. Vamos começar com o primeiro dia.

Colocamos o pé na estrada ás 23:00 da quarta feira, nossa viagem foi do dia 14 ao 17 e passamos por três lugares diferentes. Essa imagem é do grande rio na fronteira do Paraná, ele é imeeeeeenso e bati essa foto era umas 08:00.

Essa foto foi logo pela manhã, isso era espuma de barbear, esse treco veio até na minha boca, haha

Essa é a foto que eu tirei assim que cheguei no parque, gente lá é a coisa mais linda do mundo, agradeço a Deus por ter visto um lugar tão perfeito assim antes de morrer.

Digamos que esse foi o meu passaporte para as cataratas. Para fazer qualquer passei pelo parque logo de inicio temos que comprar esse ingresso para entrarmos no local.
Na estrada até chegarmos nas cataratas vimos um monte de Quatis, eles andavam no nosso meio. Esses bichinhos são tão fofinhos que queria trazer um pra mim, hahahahahahaha.
Essa foi a minha primeira vista das cataratas, é tudo lindo la gente.
Essa foto é de sexta no Paraguai, fomos fazer compras na cidade Saltos Del Guairá, foi divertido esse dia.
Essa foto é de sábado depois do almoço fomos chupar melancia, minha fruta preferida. Meu dia foi bem tranquilo, fui ao culto de manhã, na parte da tarde descansei e de noite saímos.
Esse é um pedaço da frente da igreja, é simples mas é um lugar muito bom e confortável.
Essa foto foi minutos antes de vim pra casa, estávamos guardando as coisas no ônibus.
Já essa foto foi de quando cheguei em casa, ta até tremida de sono que eu tava, só coloquei ela no chão e fui dormir.

É isso galera, queria ter postado antes mas não tava conseguindo sem falar que a minha net ta um beleza sabe e tem dias que ela fica uó. Separei mais umas fotos pra postar e postarei amanhã, acabando com esse post sobre viagem logo que postar os looks que usei.