21 de novembro de 2012

Idealizando: O Cara Dos Meus Sonhos!



  O cara dos meus sonhos em aspectos físicos seria alto, maior que eu para que eu possa encostar a minha cabeça em seu peito. Moreno, teria aquele cabelo preto, liso mas bagunçado, bem bagunçado o que daria aquele charme extra a ele. Teria um olhar marcante, uma gargalhada contagiante e um sorriso sexy. Ele teria barba, não muito grande mas o suficiente para me fazer cócegas. Ele teria as unhas médias e não comeria elas. Gostaria de usar camisas geeks, xadres e vermelhas -que seriam as suas preferidas, porque ele falava que realçava a sua pele-, ele usaria o perfume mais cheiroso do mundo e teria um hálito maravilhoso. 
 O cara dos meus sonhos seria fotógrafo, e andaria com câmeras penduradas no pescoço. Acharia isso charmoso. Ele pediria sempre pra eu posar pra ele e pra ajuda-lo eu iria. Ele falava que eu era a sua musa inspiradora, era bom. Ele me levaria pra sair quase todo final de semana, íamos no cinema, shopping, lanchonetes e nos eventos que ele tinha que participar. Ah viajaríamos quase todo mês e ele cobriria shows fantásticos. Ele seria carinhoso, leal, confidente e meu melhor amigo. Contaria tudo pra mim assim como eu contaria tudo pra ele. Teríamos uma relação bem aberta e confiaríamos muito um no outro.Sem falar que ele seria o cara mais engraçado que eu já havia conhecido em toda minha vida.
  Ele compraria nossas alianças e me cobraria o uso delas, ele me daria flores e bombons em um dia qualquer, me levaria pra jantar numa segunda-feira e pentearia o meu cabelo com o maior cuidado comigo. O cara dos meus sonhos passa todo dia pela minha cabeça, não quero um príncipe encantado em um cavalo branco ou de qualquer outra cor, quero apenas que ele apareça, que ele saia dos meus sonhos e venha para a minha realidade. Não precisa nem ter barba ou ser fotógrafo, só precisa me amar e querer estar comigo quando seus amigos o chamarem para a baladinha do final de semana. O cara dos meus sonhos está por aí em algum lugar eu sei disso, estou apenas esperando o dia que por um acaso irei tropeçar e me debater com ele e quando olhar em seus olhos negros saberei que é ele e que aquilo não é mais um sonho e sim uma realidade, a minha realidade.
                                                                                                                                                       
                                                                           Priscilla

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo