30 de outubro de 2012

Perdida em mim mesma!


  Há cinco anos atrás eu imaginava minha vida bem diferente do que está hoje.Imaginava eu bem tranquila terminando o ensino médio, tendo a certeza do curso que iria fazer. Imaginava rodeada de amigos e sempre com a minha melhor amiga. Ah, me imaginava do lado dele também, oh isso me fez sorrir. Se eu soubesse que minha vida seria assim, nesse futuro, presente não acreditaria. Não mesmo.Acho engraçado o fato de todo santo dia ser diferente do outro sendo que praticamente faço a mesma coisa. Levanto, pela manhã fico em casa, de tarde vou para escola e quando chego em casa passo o resto do dia que me sobra navegando na internet.
  Se eu soubesse que estaria assim, tão perdida como estou hoje teria feito algo para mudar isso, não deixar isso acontecer. Mas como eu cheguei nesse ponto? Como eu me permiti ficar tão preguiçosa assim? Realmente a origem disso eu não sei, talvez seja desde que ganhei meu computador, mas não posso e nem quero culpa-lo, ele me salva nos dias que eu  mais preciso, através dele conheci pessoas incríveis e falei com pessoas que se me falassem há cinco anos atrás que falaria, iria ter um ataque de riso e com certeza não acreditaria.
  Eu estou perdida em meu próprio mundo, sem saber o que fazer, sem ninguém pra ajudar. Isso é um pouco coisa da minha personalidade, sou fechada demais quando falo de meus sentimentos ou uma coisa mais minha. Evito pensarem que estou fazendo drama, apesar de estar totalmente perdida. Eu gostaria -francamente- de dormir e só acordar com meu diploma na mão e um emprego dos sonhos. Ah como seria bom. Mas eu sei que as coisas não funcionam assim e se eu quiser que me aconteça algo vou ter que ralar e persistir muito. Enquanto isso fico nessa minha vida bagunçada com meus pensamentos longe e tento de alguma forma descobrir o porque estou me sentindo tão perdida assim. Sozinha.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo