3 de outubro de 2012

"Enter" os dois lados!

  Já vou começar pedindo desculpas por esse trocadilho, mas tinha que fazer.Na internet tudo parece ser mais fácil, mais fácil de se expressar, mais fácil de conversar com aquele menino que na escola vocês trocam apenas um oi, mais fácil para você assistir aquele seriado tão legal que passa na tv a cabo.Entre tantas coisas que são mais fáceis de fazer na internet uma deles é: xingar, falar mau das outras pessoas, ás vezes das que nem conhecem.Eu fiquei me perguntando, porque é mais fácil? E então foi que com poucos segundo achei a resposta: você não está cara a cara com a pessoa, está cada uma de um lado e então falar o que quer da pessoa se torna mais fácil.
  A internet é um mundo paralelo onde milhares de pessoas se comunicam e podemos fazer de tudo. Algumas pessoas usam ela de forma correta, como para seu bem e já outras -que são o motivo desse texto- usam a internet de uma forma tão erronia, tão desagradável que da até vergonha.Não que eu nunca tenha xingado alguém por aqui, quem nunca? Mas eu aprendi com isso, ô se aprendi. 
  Para dar um exemplo do que eu estou tentando explicar vou citar o ask.fm. Acho isso uma total falta de tempo, porque em qualquer ask que você for vão ver anônimos xingando e falando besteiras, qualquer.Não estou criticando quem tem e sim quem manda perguntas sem identificação falando mal da pessoa até mesmo sem conhecer. Pra que fazer isso? Pra mim só tem um motivo para alguém ter essa atitude: sua vida é uma merda e ela tem que ir mexer com os outros.Apenas isso.
  Vamos ter consciência e usar a internet de um modo para que todos se sintam confortáveis e que esse lugar seja bom para todos. Eu já fui xingada pela internet e sei como é. Seja uma pessoa que as outras queiram conhecer, seja você mesmo e faça amigos maravilhosos mesmo por trás da tela.

                                                             (Priscilla)

“Esse texto faz parte da blogagem coletiva promovida no Depois dos Quinze
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo