24 de setembro de 2012

Estilo da Semana: Miranda Kerr!


Modelo da Victoria’s Secret, Miranda nasceu em  Gunnedah, Austrália, 20 de Abril de 1983. É uma supermodelo australiana, segundo a revista Forbes, Miranda Kerr foi em 2007, a 10ª modelo mais bem paga do mundo com ganhos estimados em 3,5 milhões de dólares. Em 2008 e 2009 subiu para a 9ª posição com 3 e 4 milhões de ganhos anuais, respectivamente.

Que ela arrasa nas passarelas ninguém tem dúvida, mas se tem alguma outra coisa que ela também arrasa é nos looks, a modelo tem todo seu estilo de ser e hoje eu vou mostrar um pouquinho pra vocês.


Seu estilo é elegante, estiloso, confortável e com um toque sexy. Ela adora calças skinny, sempre tem uma peça com transparência, óculos e jaquetas.

Já no Red Carpet, Miranda usa vestidos longos assim como vestidos curtos para mostrar seus cambitos.

Miranda descreveu o próprio estilo para a revista InStyle: "Eu diria que meu estilo é descontraído e, no geral, discreto. Eu acho que a moda pode realmente ser uma expressão de como você está se sentindo. Alguns dias você pode estar se sentindo um pouco sexy, em outros pode querer ser mais casual, e eu acho que a moda é uma boa maneira de expressar isso", disse.

Uma linda né?
E ai o que vocês acham do estilo dela? Gostam?

Comentários

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá, adorei o blog e já estou seguindo.. sucesso sempre!!

    Beijos:*

    bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo