22 de agosto de 2012

Tchau cabelo velho. Olá cabelo novo !


  Uma vez li uma frase que dizia o seguinte: quando uma mulher muda o cabelo ela pretende mudar de vida, não lembro bem de quem é a frase mas concordo plenamente. Quando cortamos o cabelo nos sentimos mais livres, soltas, parece que tiramos um peso do nosso rosto. Já fazia um tempinho que eu queria cortar o meu cabelo mas sempre ficava com preguiça então hoje decidi ir no salão. Meu cabelo estava na cintura e agora ele está no ombro, é tão diferente porque antes eu demorava pra pentear, pra lavar e até chegar nos fiozinhos levava um tempinho e agora tudo é muito rápido. 
  Vocês devem estar se perguntando porque estou falando isso né?! Bom estou falando isso pra compartilhar essa "nova fase" da minha vida. Desde manhã estou me sentindo diferente e realmente acho que estou diferente, até mais segura. Pode ser bobeira para algumas pessoas ler isso né? Mas eu tenho certeza que a maioria das meninas que cortam o cabelo se sentem assim, mais bonitas.
  Eu não costumo deixar meu cabelo solto mas eu já testei uns penteados aqui e estou super animada pra fazer. Ah eu não tenho muito apego pelo meu cabelo na hora de cortar eu não tenho medo e faço o que tiver vontade. E a demora que eu tive pra cortar foi porque achei que não estava bem na hora, isso vem de dentro, é estado de espirito. Mas é isso queria compartilhar com vocês essa nova Priscilla.


Quero saber de vocês o que acham quando cortam o cabelo, como se sentem.Vamos conversar. 
Então deixem comentários, quero saber a opinião de vocês!! 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo