23 de agosto de 2012

Egocentrismo : Eu e minha sobrancelha !

Já comentei aqui com vocês que eu amo sobrancelha e sou apaixonada pela minha, não é mesmo?! Então pensando nisso hoje vou começar uma sequencia de posts sobre, na verdade, de começo estou pensando em fazer apenas três mas se vocês gostarem posso continuar.

A primeira vez que tirei minha sobrancelha foi em 2009 para a minha formatura do 9° ano. Doeu pra caramba e eu até chorei, no momento pensei que fosse a pior dor que já havia sentido na minha vida, até então era, até que eu descobri a dor da cólica. Mas dores a parte, adorei o resultado. Vou confessar que não ligava muito pra ela mas depois que eu vi como mudou meu rosto, me deu um ar mais bonito, comecei a dar mais atenção pra ela.

E desde então venho cuidando dela e digo&repito é a parte que eu mais gosto em mim, na minha sobrancelha ninguém pega, ninguém meche e só a Maria (dona do salão que eu vou) tira porque ela sabe como eu gosto.  Mas como tudo na vida nem sempre são flores, esses dias deu #aloka em mim e eu decidi tirar a minha sobrancelha, resultado: estraguei uma pequena parte dela, pequena mesmo.  De começo não sabia que tinha estragado só vi que ela estava torta, então deixei crescer um pouco e ontem fui no salão, quando cheguei lá descobri que tinha tirado muito o final dela. 

Quase morri, sério. Mas deu pra disfarçar e eu voltei a ficar feliz, porque realmente nem da pra perceber.
Vou mostrar umas fotos da tragédia que eu fiz.
Minha sobrancelha estava assim, até terça. Tinha deixado ela crescer pra ver se eu conseguia tirar mas acabei estragando e da pra perceber que ela está torta.

Mas como na vida tudo (ou quase tudo) tem jeito, eis ela feita :
Deu pra notar a diferença né?!

Meu rosto fica bem melhor e parece que da uma limpada. Eu geralmente tiro só o excesso. Adoro o resultado. 


É isso, queria compartilhar com vocês meu amor pela minha sobrancelha.
 E vocês gostam também? 
Qual parte do corpo vocês gostam mais ? 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo