31 de agosto de 2012

Crise dos quase 18 anos!

 Em novembro faço 18 anos e já estou com um friozinho na barriga, eu não acho que essa idade seja tão importante assim como as outras mas é nessa idade que temos nossa "liberdade" não dependemos mais dos nossos pais para sairmos nem para viajarmos e muitas outras coisas e é isso que me assusta. Pensar que vou ter minhas próprias responsabilidades e se acontecer alguma coisa não vou poder chamar a minha mãe pra me ajudar me amedronta. 
 Enquanto muitos adolescentes pensam nas festas que poderão ir ou até mesmo continuar fazendo o que fazem só que agora sem medo de serem pegos porque já vão ter idade suficiente pra'quilo eu fico aqui com meus pensamentos preocupados sobre o meu não tão distante futuro. Já parei mais de mil vezes pra pensar e falei e repeti pra mim mesma que não iria me torturar com isso mas não consigo. É uma coisa que está tão próxima de acontecer que não da pra ficar tranquila.
 Relembrando de tudo o que já vivi, todas as coisas que fiz, tudo o que me aconteceu no passado da uma saudade. Sei que 18 anos não é uma idade velha, mas me sinto assim,uma senhora. Mas também tem um lado bom nisso, é tem. Talvez não um, mas vários. E a cada dia eu venho tentando perder esse medo e enfrentar o que vier porque eu sei que ninguém é eterno nesse mundo e a gente tem que fazer o melhor que nós pudermos para viver bem.
                                                                           (Priscilla)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo