8 de julho de 2012

DIY

Boom dia meninas e meninos, tudo bem com vocês ???? Hoje a DIY é especial porque ela é feita por mim, na verdade é a coisa mais simples do "uni", mas eu decidi mostrar pra vocês.


Então o que eu fiz foi uma golinha. Que ta todo mundo no mundo fashion usando/falando nela nós não podemos discordar e como é um acessório legal e diferente e eu gostei, decidi fazer.
Obs: meninas não façam ou usem algo só porque está na moda e é tendência, só use se realmente gostar, se você achar confortável, entendem? Ninguém é obrigado a gostar de nada e eu acho que vocês sabem muito bem disso né? Só quis (re)lembrar. Vamos ver.


Peguei uma camisa do meu pai mesmo, a única disponível era essa, na verdade eu queria uma azul mas até que essa não ficou tão ruim na hora de eu montar um look. Fiquei vendo o que combinava, haha. Como eu disse é a coisa mais simples para fazer, só vai precisa de uma tesoura e uma camisa. Gente eu tenho certeza que vocês vão achar que a gola ta suja mas é ilusão de ótica, eu fui perceber isso depois que tirei as fotos e falei: putz eles vão achar que está sujas MAS NÃO ESTÁ. Só pra deixar claro. Ah, eu ia colocar tachinhas na gola mas quando eu fui ver elas eram insuficientes, ai não deu :( 


Pra fazer essa simples DIY eu usei essa imagem que eu achei no blog Garotas Estúpidas . Espero que tenham gostado. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo