4 de julho de 2012

Certa carta !

" Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite.
 Não sei quando você irá ler isto mas sei o porque; no começo você achará tudo estranho, uma ideia completamente louca, no fundo você pode não acreditar mas com o tempo irá entender.
 Hoje eu tenho a idade ideal, apesar de muitas vezes acreditar que um pouco mais ou um pouco menos seria o melhor, sei que o tempo vai passar e a idade que hoje tenho será a minha visão de ideal quando eu for mais velha. Não importa, isso nunca muda e eu não sou a primeira a passar por isso, tão pouco serei a ultima. Estou passando por uma fase boa, não chega a ser OTIMA mas apesar de muitas vezes procurar problemas e dificuldades.
 Acho que vou começar a ser mais direta, preciso ser.
 Você não sabe, mas eu conheço tudo sobre você, seu passado, seu presente e principalmente o seu futuro! Sua mente neste momento quer provas eu sei, e as darei. Darei quantas provas forem precisas, elas não iram mudar este fato.
 Comecemos então a colocar as cartas na mesa, tenho pressa. Quando pequena, se sentia uma criança diferente, você cresceu e isso não mudou, porém, você começou a sonhar, queria de tudo um pouco e no final, nada conseguiu, sofreu, chorou, gritou, pediu para morrer, quis morrer, mas não morreu, seguiu em frente e lotou por outros sonhos, alguns chegaram a se realizar outros não, azar. Mas uma coisa que sempre perseguiu você foi o amor que você sentia por aquele certo alguém, qual era o nome mesmo? Você hoje pode lembrar, mas eu agora já não lembro mais.
  E é por isso que eu venho te escrever, hoje tudo parece o fim, mas eu juro que com o tempo, pouco até dependendo do seu esforço, tudo vai passar, você vai olhar para traz e terá orgulho da sua caminhada. Você ainda vai lembrar de certos momentos mas a sua reação mais provável vai ser um sorriso meia lua e mais dois passos para frente, eles não vão mexer tanto com você como mexem hoje. Ah, muita coisa vai acontecer mas pode ter certeza, você terá evoluído e aquela pessoa continuará sendo aquela pessoa. Então, tome essa carta como um isentivo, um apoio, ou sei lá, mas acredite, você é jovem e muita coisa vai acontecer. Mas quem sou eu para falar isso? Eu sou você!  "


Incrível esse texto né? Eu adorei. Dando umas olhadas nos comentários que vocês deixam, algumas pessoas colocam seus blogs e eu decidi dar uma olhada então foi ai que achei esse blog com esses textos fantásticos. Achei ótimos demais e resolvi compartilhar. Então se quiserem ver mais cliquem aqui e vejam mais outros textos. Tenho certeza que vocês vão adorar. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo