3 de julho de 2012

Até onde você iria pelo amor ?


              Vendo umas fotos salvas no computador percebi que eu tenho muitas fotos de casais felizes que eu salvo pra depois postar no tumblr e olhando esses casais eu parei pra refletir e pensar até onde eles iriam pela pessoa que amam, que sacrifícios fariam por ela. Será que num relacionamento que os dois se amam muito, vale a pena fazer qualquer coisa?  Bom são muitas perguntas para poucas respostas e entre tantas coisas que não me dou muito bem o amor é uma delas.
              Não que eu não saiba nada, ao contrário sei o suficiente para dar conselhos se o cara esta afim ou não,  mas deixa isso pra outra hora . O que realmente me intrigou e intriga é a seguinte pergunta : até onde você iria pelo amor? Se eu for responder a essa pergunta,  falo que não muito. Não por enquanto. Quando se é machucada o amor perde a graça.  Mas isso não impede que eu ame, claro que não. Não preciso amar ao certo cara, um bom exemplo é o amor próprio, eu me amo e por mim e pela minha felicidade iria longe, muito longe. Alias eu vou muito longe. Mas só vou longe por mim. Egoísmo? Talvez. Mas eu não ache que valha a pena fazer muito por alguém, posso mudar de ideia eu sei, mas pra isso vou precisar de alguém que me prove que o amor é lindo e que vale a pena todo o esforço.
             Enquanto isso fico a espera dessa pessoa que me faça contradizer todas as minhas palavras e fazer eu mudar de ideia e ir além pela nossa felicidade e enquanto essa pessoa não aparece eu continuou aqui na minha casa, reblogando textos e fotos, salvando também .. Porque não?  E esperando ele aparecer e fazer eu perceber que tudo isso que eu falei foi besteira, menos o amar a si mesmo isso é um propósito.  Mas pra terminar tudo isso me diga uma coisa : você achou ridículo tudo o que eu contei?
                                                                                                                                         
                                                                               (Priscilla)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo