22 de junho de 2012

Fotógrafa japonesa : Levitando



A japonesa Natsumi Hayashi tinha como sonho ser fotógrafa e para isso mantinha um blog no qual postava diversos trabalhos. Suas fotos abrangiam desde retratos de animais até pratos de comida, lugares inusitados de Tóquio e outras pessoas. Mas não chamava muita atenção para sua arte, até que teve uma ideia que mudou tudo: fotografar a si mesma como se estivesse levitandoSeu blog  então passou a fazer grande sucesso.

Hayashi teve a ideia para as fotos quando refletiu sobre um ditado que diz que “é necessário manter os pés no chão”. Ela pensou na frase e viu que deveria ir na direção contrária: “Não sou uma pessoa prática em nenhum sentido e tento não manter meus pés no chão para mostrar meu verdadeiro eu nos auto-retratos”, disse ela em entrevista ao jornal britânico Daily Mail

A técnica dela é a insistência, às vezes ela tem de saltar até cem vezes. Hayashi usa um tripé com acionamento automático da máquina fotográfica e pula, até parecer que ela está em uma situação natural, mesmo estando com os dois pés fora do chão.


Olhando para a data da última postagem da foto podemos ver que já faz um tempinho que ela não posta nada né, mas eu gostei da ideia das fotos e resolvi compartilhar com vocês mesmo assim. E ai o que acharam ? Me conte nos comentários. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo