2 de junho de 2012

Ed Westwick


Ed Westwick mais conhecido como Chuck Bass, nasceu em Hammersmith - Londres em  27 de junho de 1987. É  um ator e cantor britânico nascido na Inglaterra. Seu personagem mais conhecido é Chuck Bass na série de televisão Gossip Girl. Como citei ele também é cantor, sua banda chama-se The Filthy Youth e é inglesa. 


Poderia dividir esse post em mil partes e falar uma por uma, mas já não chega vocês meus seguidores queridos do twitter (se você ainda não me segue ta esperando o que ? @pri1516) verem eu postar o dia inteiro do Bruno Mars resolvi tentar ser mais direta. 


Vamos conhecer mais obre o estilo do gato mais gato do Upper East Side.

Sendo muito diferente do estilo engomadinho do personagem, o ator prefere um estilo moderno e despretensioso para o dia-a-dia. Ed não dispensa a combinação básica jeans+T-shirt, e para dar um "up" ele gosta de usar algumas camisas e jaquetas por cima. Calça skinny (surrada), camisa xadrez, listrada, bota-operário, óculos rayban, chapeuzinho e muitos acessórios fazem parte da vida dele.  Ed arrasa nos seus looks mais descontraídos como nos mais elegantes, usando terno.




Uma boa fonte de inspiração né meninos ?! Vocês preferem o estilo do Chuck Bass ou do Ed? Conte-me nos comentários !




*Ps: Esse post era pra ter saído de manhã mas o pc deu problema e o cara veio arrumar só que o problema era grande demais, então  levou o meu pc e deixou outro com o meu irmão e o do meu irmão comigo (OI?) , entenderam ? E o porque de eu estar falando isso ? É que TODOS os posts e montagens de foto estava no meu pc, o cara falou que ia trazer ele só que eu achei que ia ser hoje mas é só segunda e eu já tinha deixado pronta as montagens da foto para esse post. Mas como boa deusa guerreira vim terminar o post porque pra falar a verdade tinha começado ele há uns dias atrás e tentei duas vezes e o pc só travava então quando ia desistir tentei mais uma vez e como vocês podem ver deu certo. Ia sair mais posts hoje mas como aconteceu esse imprevisto infelizmente hoje não tem mais post. Ah falei de mais né ?!!!


Obregada a todas as pessoas que estão comentando, isso inclui os brasileiros e o pessoal de fora também, fico muito honrada - agradecida - se achando - quando tem comentário (ainda mais se ele for um elogio). É isso ai, não se esqueçam que essa tag agora é de quinze em quinze dias e que eu já falei sobre a banda do Bass num post do blog que no momento não poderei mostrar o link porque não to conseguindo, mas acho que vocês já viram. 


Não poderia terminar o post sem antes falar : Um Chuck Bass para chamar de MEU
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo