14 de maio de 2012

E se ele for um canalha ...


  Tenho certeza que muitas meninas, a maioria na verdade já se apaixonou por um cara canalha. O menino que ela acha perfeito, aos olhos dela -claro-, mas não vale um centavo. Sei bem como é isso. Eles querem curtir a vida, ficam com todas e na maioria das vezes nem percebem que são amados e que estão fazendo uma menina sofrer. é sempre assim, e as meninas acham que eles podem mudar ou até mesmo tentar muda-lo, mas não adianta quem nasceu pra ser um galinha vai ser sempre um galinha ... ou não. É isso ai, eles até podem mudar, uma menina pode sim fazer a diferença na vida de um menino.
   E se você está tentando falo pra não desistir, isso é tem que ver se é isso mesmo que você quer e correr atrás dele. Pode ser que no começo seja difícil e você até pense em desistir, mas você o ama não é mesmo ? E dizem por ai que o amor muda as pessoas, quem sabe você consiga mudar o menino por quem está apaixonada.Agora não digo para mudar ele para o que você quer, e sim algumas atitudes dele, tente acabar com esse jeito cafajeste dele. Mostre que para ele ser feliz não precisa ficar com várias e sim que uma só irá faze-lo feliz.
   Agora se você tentar, tentar e tentar e ver que nada deu certo : desiste! É isso mesmo, se você ver que o cara não muda de jeito nenhum deixe pra lé, ele não te merece. Vai ser feliz, vai procurar esquecer ele de qualquer jeito, só não magoe as pessoas que estão sempre por perto e não desconte sua raiva nelas, pois abemos que elas não merecem. No começo vai ser difícil, você vai querer mudar de ideia e ir correndo falar com ele ou ficar mandando mensagens, mas não faça isso se controle e veja como tudo tem o seu tempo e demorando ou não essa dor vai passar. Acredite!
                                                                                                                                                
                                                                                                                                                  (Priscilla)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo