19 de abril de 2012

Se tivesse sido correspondido ...


 Nós sairíamos de mãos dadas pelas ruas, pararíamos numa sorveteria e eu pediria um cascão de maracujá com chocolate e você de morango sentaríamos no banco da praça e tomaríamos o nosso sorvete olhando as pessoas passarem e conversando coisas aleatórias, num momento de distração sua eu passaria sorvete em seu nariz e você faria o mesmo comigo depois íamos rir que nem crianças, passaríamos a tarde inteira juntos conversando e nos descobrindo, de noite você me deixaria em casa e logo que fosse embora me daria um selinho e eu ficaria em frente de casa vendo você ir, começaria a sentir saudade desde o momento em que me da as costas e vai. Você chegaria na sua casa tomaria um banho e ia para o computador falar comigo e eu já estaria lá pronta pra falar com você, conversaríamos como se tivesse muito tempo que não nos falávamos, até que minha mãe mandaria eu ir dormir porque no outro dia teria aula. 
   Acordaria com uma sms sua e ficaria feliz, te mandaria uma também. Você ia para seu serviço e eu ia fazer minhas lições, sentiria sua falta. Na hora do almoço você me ligaria e nós ficaríamos conversando até que desse a hora de eu ir pra escola. Passaria a tarde pensando em você e ás vezes me distraia na aula, na hora do intervalo ia te mandar várias mensagens e falar o quanto estava sentindo a sua falta e ouviria a nossa música preferida. Na hora da saída você estaria me esperando na frente da escola me fazendo uma surpresa, eu ia amar. Você ia perguntar como foi o meu dia e eu falaria só que senti muito a sua falta e você me falaria a mesma coisa. Íamos para o ponto de ônibus juntos e enquanto esperaríamos o ônibus mataria a saudade de você te beijando e dizendo o quanto te amo. Íamos para casa juntos e você desceria no mesmo ponto que eu só pra me deixar em casa. 
  Nossos finais de semana seriam perfeitos, iríamos no cinema, teatro, você esperaria eu fazer compras e teria paciência. E coloca paciência nisso. Me arrumaria toda pra sair com você e você me elogiaria e eu ia sorrir tímida.Você me dava um abraço forte e eu ficaria com o seu perfume, também pediria uma blusa sua pra dormir de noite. Você me daria presentes e eu falaria que não precisava. Assistiríamos filmes juntos e de todos os tipos, tanto dos de romance aos de terror, no de terror você teria mais medo que eu, eu ia rir. Ao olhar das outras pessoas nós éramos o casal perfeito. Quem dera se fosse, sabíamos das nossas imperfeiçoes mas isso não interferia em nada do nosso relacionamento. Se tivesse sido correspondido talvez estaríamos agora juntos conversando como foi o nosso dia, mas não foi correspondido e você, ah você está por ai .. !


                                                                                                                                                    (Priscilla)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo