21 de abril de 2012

Marina Ruy Barbosa



Marina Souza Ruy Barbosa,Rio de Janeiro 30 de junho de 1995, é uma atriz brasileiraMarina nasceu na Gávea, bairro da zona sul da cidade do Rio de Janeiro. Filha única, ela é tetraneta do célebre escritor, jurista e político baiano Ruy BarbosaMarina fez seu primeiro trabalho significativo no filme Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida, no qual fez a personagem Mylla, em seguida, Marina fez testes para a telenovela brasileira Começar de Novo onde interpretou a personagem Ana, o anjo-da-guarda.O bom desempenho de Marina em Começar de Novo rendeu-lhe um convite para participar dos testes para a personagem Sabina em Belíssima.O sucesso de Marina no papel tornou a menina conhecida em todo o Brasil, e a levou a ser entrevistada no programa Domingão do FaustãoEla foi contratada como artista exclusiva pela Rede Globo durante a telenovela. (Wikipédia)


Mari fez várias outras novelas nas quais eu não citei porque o que eu quero falar sobre ela é outra coisa. Além de se destacar nas telonas, desde o ano passado o que começou a chamar a atenção da Mary também foi o gosto pela moda, que até então a fez aparecer em vários blogs por conta de seu estilo.


Vamos conhecer um pouco mais do estilo dela.
Marina não tem medo de usar cores. Ela adora jaquetas de couro, tanto escuras quanto coloridas e gosta de complementar os looks com botas ou sandálias pesadas.



Linda e super estilosa né gente. Me conte o que vocês acharam nos comentários. Beijos!

Comentários

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Ela é linda e super estilosa... adoro as jaquetas.
    Só me pergunto como ela consegue usar saltos tão altos :S

    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Estou seguindo. Beijos

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  2. Tudo ótimo.
    Verdade né, como ela consegue usar saltos tão altos, haha.
    Vou visitar sempre que der.. Segui seu blog :)

    ResponderExcluir

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo