17 de abril de 2012

Ame-se !

  
  Pode parecer que seja clichê pois todo mundo fala a mesma coisa : ame-se, mas você já praticou o amor para si mesmo? Hoje em dia ta muito fácil rotular uma pessoa pelo que ela veste, fala ou até mesmo age e essas criticas (as negativas) quando são faladas para a pessoa tem um efeito assustador. Claro que não são em todas as pessoas, algumas não ligam ou apenas fingem que não ligam, mas isso as afeta de algum modo. Mas voltando para o assunto principal ai vai uma pergunta : você se ama ? Digo assim, se olhar no espelho de manhã com o olho todo remelado, cabelo bagunçado e pijama torto e falar -nossa como eu sou linda! Se elogiar é a melhor coisa a se fazer.
  Primeiramente você tem que estar bem por dentro, seu estado de espirito tem que estar bem e pensamentos positivos ajudam também, se elogie independente de qualquer coisa e nunca deixe que uma unha quebrada, um fio fora do lugar ou até mesmo uns quilos a mais te deixe pra baixo. Não deixe que criticas negativas tirem o brilho do seu olhar, não deixe que ninguém te coloque pra baixo, não estou falando que você tem que ser forte 24 horas por dia porque afinal ninguém é. E sempre sempre sempre sorria, sorria para tudo mesmo se a situação for a pior que for sorria, eu sei e vocês sabem que tudo passa, tanto os momentos mais difíceis quanto os momentos mais legais, isso tudo passa. Então se você tiver passando por alguma dificuldade simplesmente sorria por que isso vai passar, pode demorar um dia, uma semana, quem sabe talvez até um mês ou dois, mais vai passar. 
  Vamos sorrir mais e ver as os obstáculos como desafios possíveis de vencer e não como uma barreira a te impedir, e lembre-se sempre de se amar. Ame - se para depois amar alguém, porque o verdadeiro amor vem de dentro. Vou terminar com uma frase que achei do tumblr mas não sei de quem é : Levanta a cabeça princesa senão a coroa cai. 

                                                                                                                                                    (Priscilla)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo