28 de março de 2012

Stefani Joanne Angelina Germanotta !

Nome pouco grande não?! hehe. Mas quando vocês leram esse nome associaram a quem ? Sabem de quem eu estou falando ? É uma grande Diva da música, linda, tem um vozerão, usa looks um tanto esquisitíssimos, é alvo de muitas criticas assim como MUITOS elogios, tem MILHARES de fãs, é dona do hit Born This Way. Já sabem de quem eu estou falando né ? É sim é sobre a nossa Gaga. Vou comentar o básico sobre ela, pois nós já a conhecemos muito bem.


Nasceu na cidade de Nova Iorque em 28 de março de 1986, vinda de uma família ítalo-americana, filha mais velha de Joseph, um empreendedor de Internet, e Cynthia Germanotta (nascida Bissett).Aos onze, Germanotta frequentou um convento, o Convent of the Sacred Heart, uma escola católica romana privada no noroeste de Manhattan, mas afirmou não vir de uma família rica, dizendo que seus pais ambos vieram de famílias de classe baixa, então trabalharam por tudo, "minha mãe ficava doze horas por dia fora de casa, em telecomunicações, e o meu pai também" disse Gaga.Ela aprendeu a tocar piano aos quatro anos de idade, e escreveu a sua primeira canção de balada no instrumento aos treze; por volta dos quatorze, começou a comparecer em casas noturnas de apresentações livres ao microfone.Gaga descreveu a sua vida acadêmica na escola como "muito dedicada, estudiosa e disciplinada", mas também "um pouco insegura", como disse em uma entrevista: "Eu costumava ouvir brincadeiras por ser tanto provocativa como excêntrica, então comecei a abaixar o tom. Eu não me encaixava, e me sentia como uma estranha"Aos dezessete anos, Germanotta ganhou uma admissão antecipada para a Tisch School of Arts da Universidade de Nova Iorque em 23 de agosto de 2003, e morou em um dormitório da cidade na Rua 11. Lá, ela estudou música e melhorou as suas habilidades de composição ao escrever dissertações e artigos analíticos, focando em assuntos como artereligião, questões sociais e políticas.Ela sentiu que era mais criativa do que alguns de seus colegas: "Uma vez que você aprende a pensar sobre arte, você pode ensinar a si mesmo", disse. Pelo segundo semestre de seu segundo ano, retirou-se da escola para focar em sua carreira musical.Seu pai concordou em pagar seu aluguel por um ano, sob a condição de que ela se rematriculasse para a Tisch se fosse mal-sucedida: "Eu abandonei a minha família inteira, consegui o apartamento mais barato que podia encontrar, e me dei mal até que alguém me ouvisse", disse ela. (Wikipédia)


Gosto muito da Gaga, ela é completa, já faz anos que eu venho acompanhando como posso a carreira dela, e hoje eu vou comentar um pouco sobre o estilo dela.


Seu estilo é interessante e ousado. E toda a graça está aí. Lady Gaga é uma artísta no quesito moda. Fazendo a linha fashion destruction, a cantora conseguiu atrair para si todo os holofotes. Nada de escandalos, ou atitudes agressivas, apenas cores fortes, franjão, às vezes um laço de cabelo no estilo Minnie , perucas e combinações bem exóticas, abusando sempre de bodies e meias calças.


Lady Gaga atigingiu o topo. Suas músicas estão nas paradas, e seu rosto está em todos os lugares. 
No começo Gaga  era uma  menina comum  com o seu  lacinho de cabelo e  raio no rosto que logo foi trocado por uma máscara, com a carteira enchendo, Lady Gaga foi  adquirindo acessórios curiosos em suas roupas, pelúcias como no vestido de  hello kitty, logo em seguida veio  roupo de bolha,   botão gigante no  cabelo, vestido de carne,  sapatos estranhos,  próteses nos ombros, bunda  de fora, chapéu de telefone, óculos de cigarros,  cabelos de todas as cores formas e tamanhos,  careca, mulher caveira, mulher maravilha, saindo de um ovo,  vestida  de homem, de monstro, seminua,   de moto, futurista, sereia e tantas outras coisas que causaram polêmica em suas apresentações e fizeram  história no show  business.
Mas o mais  engraçado é que  Lady  Gaga é tão talentosa que  dispensa  qualquer roupa, sua voz é marcante e sua mente  uma maquina de fazer  boas músicas e com elas muito dinheiro, não é a toa que  hoje se tornou  uma das pessoas mais  influentes  do mundo.
Além das roupas únicas, Gaga capricha na maquiagem e principalmente no penteado.


Lady Gaga é Lady Gaga e eu falo que Gaga pode tudo. Ela é linda gente. E por último mas não tão menos importante :  HAPPY BIRTHDAY GAGA !!!! sim hoje é aniversário dessa musa. 


Espero que tenham gostado do post, amei falar sobre ela. Me contem o que acharam. Beijos!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo