25 de março de 2012

Macacão

Há várias opções de modelagem e de tecidos, do jeans ao linho, da seda a malha, essa peça pode ser usada com sandálias, rasteirinhas e sapatilhas,blusinhas segunda pele, ou seja é um bom investimento pois resiste a todas as estações.


Independente do tamanho do macacão eles alongam bastante a silhueta, então meninas baixinhas e para as mais cheinhas o macacão está liberado, basta apenas tomar cuidado na hora da escolha da estampa heim? Ai ao invés de alongar a silhueta, irá nos achatar mais ainda. (Se você é baixinha evite o modelo tomara que caia com pernas muito amplas, que achata a silhueta e prefira aqueles em uma cor só ou estampas com cor de fundo uniforme). 


O macacão deixou de ser uma peça despojada e pode freqüentar ambientes mais sofisticados, dependendo dos acessórios que são utilizados.  Outra regrinha básica é  fugir dos macacões super justos ao corpo, aqueles super colados que lembra macacões de academia, é vulgaridade na certaPara o dia a dia vale investir nos modelos mais curtos, em tecidos mais finos lisos ou estampados, ideal para usar em um passeio ou na praia com uma rasteirinha ou sandália com saltinho.


Eu acho o macacão uma peça prática, pra quando talvez você estiver sem ideia de montar um look mais elaborado, ou com pressa para algum compromisso, etc. O que vocês acham do macacão ? Bonito ? Confortável ? Vocês tem ? Comentem. Espero que tenham gostado do post. Beijos !
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo