24 de março de 2012

Johnny Depp


Quem não gosta de Johnny Depp? Impossível alguém não ao menos simpatizar ou até idolatrar um dos atores mais renomados da história recente. Além da beleza exótica e do charme peculiar, Johnny é sempre eleito um dos mais bem vestidos de Hollywood.

Johnny Depp é filho de John Christopher Depp que era engenheiro, e Betty Sue Palmer. Com apenas treze anos mudou-se com a família para a Flórida, após a separação dos seus pais que viria afetar a sua vida daí por diante. Com doze anos ganhou a sua primeira guitarra. Decidiu que o que queria era ser guitarrista, e não passar os seus dias na escola. Aos dezesseis, formou o primeiro grupo, The Kids, que depois mudou de nome para Six Gun Method.
Logo que chegou a Los Angeles, em 1983, casou com amaquiadora Lori Anne Allison, porém o casamento durou apenas dois anos. Foi Lori quem o apresentou a Nicolas Cage, que lhe conseguiu testes para o seu primeiro filme, A Hora do Pesadelo. Nicolas virou um grande amigo.Johnny ficou famoso ao fazer parte do elenco da série de televisão 21 Jump Street (Anjos da Lei, no Brasil), entre 1987 e 1990. O sucesso o tornou um ídolo juvenil e símbolo sexual.
Em 1990 John conheceu o diretor Tim Burton na O.S.S. (Ow Shit Studios), diretor esse com quem faria uma parceria duradoura - e estrelou Edward Scissorhands (br: Edward Mãos de Tesoura). O filme provou o talento de Johnny, passou a ser visto não como apenas mais um rosto bonito, mas sim um ator de verdade.Mas foi com Pirates of the Caribbean (br: Piratas do Caribe) na pele do capitão Jack Sparrow, aliás esse foi o personagem preferido dele e de seus filhos, que caiu nas graças de Hollywood, e recebeu sua primeira indicação na Oscar de melhor ator em 2004. A segunda indicação ao Oscar veio em 2005, comFinding Neverland (br: Em Busca da Terra do Nunca).E em 2008 recebeu uma indicação por Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street. (WIKIPÉDIA

Que ele é estiloso todo mundo já sabe e hoje eu vou comentar um pouco sobre o estilo de um dos caras ou o cara  mais cobiçado entre a mulherada por ai. Let's go!

Seu estilo é mais conhecido como mendigo-chic street style. Excêntrico, ousado e único quebrando qualquer dress code.Ele é exemplo de como incorporar os acessórios aos looks masculinos. Chapéus, óculos coloridos, lenços, cachecóis, colares e pulseiras são elementos presentes no visual de Depp e tornaram-se sua marca registrada.

Já no red carpet Johnny é geralmente exótico, muitos acessórios, o coletinho e uma calça destruída. 
Mas de vez em quando vemos ele com um figurino mais comum para red carpet, se é que eu  posso falar assim. 
(Imagens retiradas do google)

Espero que tenham gostado do post, beijos e até o próximo. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo