16 de março de 2012

Invisible Children KONY 2012

Algumas semanas atrás esperando ansiosamente por um tweet do Bruno Mars ( sigam ele aqui ), até que enfim ele tuita, e então eu vou ver e ele tinha postado um vídeo, fui colocar pra carregar mas o vídeo não carregava então desisti de ver. Não demorou muito para o pessoal começar a falar sobre o tal vídeo e uma menina explicou sobre o que era, eu fiquei horrorizada quando descobri do que se tratava.  Ao passar dos dias vários artistas e blogueiras estavam comentando sobre o Kony, então eu não posso fazer diferente vou falar também, porque é até bom, quanto mais nós falarmos mais pessoas vão saber sobre. 


(Ps: o Bruno apagou o vídeo do Kony).


É muito triste mesmo. Kony é o criminoso mais procurado pela Corte Penal Internacional, (acima de qualquer outro ditador como Muammar Gaddafi). Ele é o líder do grupo LRA (Lord's Resistance Army), que sequestra crianças, e quando estes crescem, os meninos viram parte do exército e são obrigados à matar seus pais, e as meninas viram escravas sexuais. Os que se recusam, acabam sendo mutilados ou mortos. Enfim, chega de descrições pesadas.

Segundo Jason Rusell, o produtor, este vídeo irá se expirar dia 31 de dezembro de 2012, e até esta data, esperamos que Kony tenha sido capturado. Por isso, a intenção desse documentário é fazer Kony famoso, assim como outros criminosos como Adolf Hitler e Osama Bin Laden. Se todos nos conhecemos, e isso nos afeta diretamente ou indiretamente, temos de lutar por esse bem. Por isso peço para que assistam o vídeo e compartilhem, porque acima de tudo, isso é muito importante e muito triste mesmo.  (Créditos : aqui )


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo