10 de março de 2012

Clutch



A bolsa clutch é uma elegante carteira de mão, que na maioria das vezes é apresentada como um acessório para ser usado à noite, em festas e eventos mais chiques. Mas, hoje a moda a transformou em um acessório super moderno, delicado e fashion, e a clutch pode ser usada durante o dia, nas mais diversas ocasiões. Basta ter estilo e combiná-la com o restante da sua roupa. 

Como é um modelo de bolsa-carteira, o espaço reduzido da clutch serve para acomodar somente o essencial. Por isso, a bolsinha clutch é uma boa pedida para usar em festas e na balada.

Para dar uma valorizada em produções básicas tanto durante o dia como à noite, a melhor escolha são modelos de clutch mais sofisticadas, com estampas e cores alegres.

Elas podem compor looks clássicos, formais, casuais, Chics, arrojados, enfim vão do dia para noite sem o menor problema.

Ao escolher o uso desse tipo de bolsa é bom separar os itens indispensáveis para colocar dentro dela, nada de abarrotar a bolsinha com itens desnecessários ou ficar perdida na rua com a falta de alguma coisa.

Hoje em dia, não é mais necessário combinar a bolsa com os sapatos, por isso, abuse da criatividade e não se prenda às mesmas cores entre o sapato e a bolsa clutch. Apenas use o bom senso e combine harmonicamente as cores e estampas das roupas, sapato e bolsa clutch.

"Eu tenho uma Clutch preta e eu a-m-o ela, ela não é grande nem pequena é média, cabe tudo o que eu preciso, é uma das minhas bolsas preferidas".


É isso amores, espero que tenham gostado do post. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo