17 de março de 2012

1 Ano de Conversa de Closet

Antes de tudo quero explicar uma coisa. Esse post era pra sair mais cedo só que não deu e eu vou falar porque. 
Primeiramente minha noite foi péssima, eu dormi muito mal e acordei péssima. Dor de garganta e dor de cabeça. Triste. Ai fui almoçar na casa da minha vó e choveu, ai tive que vim mais tarde pra casa. E desde de manhã como eu estava mal eu falei pra mim mesma que só faria esse post quando melhorasse, até porque hoje é um dia MUITO importante pra mim. Agora vou parar de falar de mim e viu falar sobre o motivo desse post. 




Há exatamente um ano atrás estava tomando uma decisão que a principio não sabia que ia ser tão importante pra mim, mas meu desejo de ter um blog era enorme, e eu passava horas (ainda passo) vendo blogs, e pensei em ter um, foi ai que eu fiz. 


Muitas pessoas, pra falar a verdade alguns dos meus amigos e pessoas mais próximas a mim não entendem o porque eu fiz esse blog e nem porque eu me dedico tanto a ele, falam que é bobagem e eu perco o meu tempo. Mas eu não ligo pra isso podem falar a vontade, eu sei o que é importante ou o que não é importante pra mim e podem ter certeza que o blog é uma das coisas mais importante pra mim. Parece que foi ontem que eu estava fazendo o meu primeiro post  . 


Nós três primeiros meses de blog não tinha nenhum seguidor, mas eu sabia que haveria alguém que ia ver o blog, gostar e seguir, foi quando numa atualizada na página inicial eu vi meu primeiro seguidor, chorei. Sério eu chorei, eu tava explodindo de felicidade, estava vomitando arco iris, rsrs. E depois de um tempo começou a crescer e crescer, e eu quero agradecer cada pessoinha que segue o Conversa de Closet, quero agradecer pelos comentários, vocês não sabem como eu fico feliz quando eu vejo que tem um novo comentário, meu sorriso vai de orelha a orelha. Essa sensação é ótima. 


Se eu pudesse abraçaria cada um de vocês, mas eu não posso :( então sintam-se abraçados, eu só tenho a agradecer vocês por olharem o blog e pelos comentários. 


Amores continuem olhando o blog, comentando, me mandem sugestões, criticas, elogios, o que vocês quiserem para esse e-mail : conversadecloset@hotmail.com 


Happy Birthday Conversa de Closet !
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo