10 de fevereiro de 2012

Emily Jean Emma Stone


Popularmente conhecida apenas como Emma Stone.

Emma nasceu em Scottsdale, no Arizona, no dia 6 de novembro. Seus pais se chamam Jeff e Krista Stone e seu irmão, alguns anos mais novo, se chama Spencer. Sua família é de origem sueca e seu sobrenome foi anglicanizado quando seus ancestrais chegaram aos Estados Unidos, em Ellis Island. Emma já participou de várias peças teatrais quando adolescente no teatro Valley Youth, incluindo as peças CinderellaTitanicA Pequena Sereia Alice no País das Maravilhas. No ensino médio, Emma estudou no Xavier College Preparatory, um colégio católico só para meninas. Para convencer seus pais a deixarem-na mudar-se para Califórnia, ela fez uma apresentação no PowerPoint com o título "Projeto Hollywood". Aos 15 anos, ela se mudou com sua mãe para Los Angeles. O primeiro filme da carreira de Emma foi Superbad, onde interpretou Jules. O filme recebeu várias avaliações positivas e beneficiou muito sua carreira. Logo após Superbad, Emma interpretou Amelia no filme The Rocker, ao lado de Rainn Wilson. Em 2008, Emma foi coadjuvante no filme Casa das Coelhinhas (The House Bunny), dividindo a cena com Anna Faris, de Todo Mundo em Pânico.
(Wikipédia)

Essa é uma parte da sua biografia, quem quiser saber mias sobre a Emma eu achei um site sobre ela muito legal que é esse aqui. O que eu quero mesmo falar é do estilo dela, começando a dizer que eu acho ela linda (quem não acha, rs), e ela tem um estilo todo fofo. Vamos conhecer mais um pouco.

Seu estilo é básico! Nada muito impressionante, mas altamente copiável. É aquele estilo de menina que sabe o que quer. Seja calça skinny ou jaquetinha perfecto, Emma tem um estilo acessível, mas é isso que a torna mais admirável ainda.

O conforto impera. Repara que para Emma, cores fortes e impactantes, só pro cabelo e olhe lá! A moça capricha nas roupas neutras e bem discretas.

Mas entre um compromisso e outro, pernas de fora! Mesmo não sendo muito vista de vestidinhos e afins, quando usa, Emma capricha. 





Mas é no tapete vermelho que ela impressiona! O que mais me encanta é que ela sempre tenta fugir do óbvio, do previsível. Sua ousadia – aliada a doses de feminice – sempre resulta em looks interessantes. Emma prova que rostinho bonito não é suficiente e sempre tenta além, é esse frescor que faz dela admirável e se destaca das outras.


É isso amores, espero que tenham gostado desse post. E vocês também curtem ela ?

Ps: se caso você que está lendo isso agora, for muito fã da Emma e eu tiver colocado algo errado por favor me avise nos comentários que eu irei arrumar e ainda falar quem me avisou.
Quando vou postar sobre uma pessoa eu procuro bastante sobre ela, só que de vez em quando as coisas não são assim, ou então estão erradas. Então se caso eu errar não só nela mas com qualquer outra coisa quero que vocês me falem, me dão o toque, beleza ?! Conto com vocês, haha :)

Comentários

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo