30 de janeiro de 2012

Victoria Dawn Justice


Mais conhecida como Victoria Justice, nasceu em Hollywood, 19 de fevereiro de 1993. É atriz, cantora e compositora americana. Ganhou destaque com a personagem coadjuvante Lola Martinez na série Zoey 101 e mais tarde como principal por Tori Vega em Victorious.
Victoria iniciou sua carreira em 2003 na série Gilmore Girls como uma participação especial e em 2005 entrou para o elenco de Zoey 101 como Lola, e mais tarde, cinco anos depois estrelou sua própria série Victorious como Tori Vega. 

Victoria Justice nasceu em Hollywood, Califórnia (como ja citei ali em cima), descendente de porto-riquenhos pela parte da mãe e de ingleses por parte de pai. Teve interesse de atuar aos oito anos de idade e em 2005 entrou para uma escola de artes em Los Angeles. Seus pais se separaram quando ela tinha quatorze anos de idade. Ela tem uma irmã chamada Madison e em 2008 cursou o primeiro ano do ensino médio no colégio Lamec.
(Wikipédia) 

Vou confessar que não gosto muito da Victoria, pra mim ela é sem sal, sem graça tanto atuando como cantando, desculpe os fãs mas é a minha opinião. Bom eu posso até não gostar muito dela mas tem uma coisa que eu admiro nela é os looks que ela usa, eu amo e representa bem a idade dela. São looks fofos, sexys sem parecerem vulgar e eu gosto disso, então vou falar um pouco sobre o estilo dela que nos servem e muito de inspiração. 

No dia-a-dia ela aposta em  looks comportados, mas sem perder a ternura que a juventude permite. Seja nos vários modelos de jeans, na discrição fashionista e esse cabelo? Lindo né meninas ? haha
Já no #RedCarpet é impossível não reparar no estilo fofo da Victoria. A menina usa vestido com comprimentos mínimos, mas de longe ficar periguete.Tudo harmonioso.
É isso ai meninas, e vocês gostam dela ? O que acham do estilo dela ? Comentem. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo