26 de janeiro de 2012

O que eu mais curti na #SPFW 2012

A #SPFW acabou e quem acompanhou indo ao evento ou mesmo em casa olhando nos blogs viu que foram vários desfiles e novidades (algumas até extravagantes demais) hehe, eu não pude ir ao evento então acompanhei pelos blogs da vida e como sempre tem aquela marca que se destaca mais ou mesmo aquela sua preferida. Então nesse post eu vou mostrar os meus preferidos, o que eu mais gostei dessa semana de moda, vamos ver.


Animale : As roupas tinham a silhueta reta da década de 20, com bordados, estampas e tecidos leves.Sem falar das lindas tops brasileiras  Izabel Goulart, Ana Beatriz Barros e Aline Weber.


Amei

Além das roupas eu também gostei bastante da maquiagem que contava com lápis preto em cima e em baixo e sombra marrom. Para dar deixar o visual mais leve, os dois itens foram bem esfumados e um pouco misturados, perto da raiz dos cílios.

Cavalera : A primeira parte do desfile trouxe looks pretos, transparências e saias bem girlie.Já a segunda parte veio com vestidões mais soltos e cores, combinados com os sneakers bordados com flores. Os chapéus com correntes lembravam bem o clima faroeste que inspirou a coleção.
A marca também investiu em variações nas peças em jeans (com a barra dobradinha), como a versão resinada e o denim (bem preto). Outra tendência legal foram os vários modelos de jaquetas, inclusive a em tecido que imita couro.

O que eu também gostei foi do penteado e da maquiagem que tinha delineador gatinho com traço grosso e cabelo com volume no alto.

E para fechar o post com chave de ouro vem o desfile que eu mais gostei (preferido sempre) que é : Colcci.
Para abrir o desfile, a Colcci escolheu  Alessandra Ambrósio. O primeiro look contava com um casaco de tricô e um mini short, com detalhe de couro na barra. Para acompanhar, clutch e scarpin vermelho.
Já na segunda entrada, Alessandra apareceu usando um vestido bem fechado, de manga comprida, que misturava materiais e estampas

A lã foi combinada com shortinhos bem curtos de couro, camisas transparentes, e saias midis plissadas. Detalhe para o top cropped que deixou a barriga das modelos à amostra, mesmo sendo uma coleção de inverno!

Camisas mais fechadas contavam com botões, medalhas bordadas nos ombros e detalhes em couro para dar uma suavizada no visual mais sério. Os looks mais coloridos também foram bastante vistos nas passarelas, junto com os scarpins e as clutchs. Saia-lápis,as calças cropped jeans e com tachas.




Destaque para a maquiagem que foi a minha preferida. 
A opção por uma mulher mais clássica, sexy e elegante ficou visível com o batom bem vermelho usado no desfile! Para reforçar ainda mais a imagem, um coque alto foi feito, com alguns fiozinhos bagunçados na parte de cima da cabeça.

Bom meninas foi isso o que eu mais gostei, espero que vocês tenham gostado do post, e se quiserem coloque nos comentários o que vocês mais gostaram também. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo