17 de janeiro de 2012

Mila Kunis

Pra começar o post vou logo falando eu admiro a Mila, acho ela linda, simpática, ela é aquela pessoa que todo mundo quer ser amiga (pelo menos pra mim), ela é divertida e eu ja falei que ela é linda ? haha.
Gosto bastante do estilo dela principalmente no dia a dia porque vemos peças fáceis de copiar, como a calça jeans, short, sapatilha, coisas que nós temos. Vamos conhecer um pouco da vida dela e do estilo dela.



Milena Markovna Kunis (nasceu em Chernivtsi, 14 de agosto de 1983), conhecida por Mila Kunis é uma atriz e dubladora norte-americana nascida na Ucrânia


Kunis nasceu em Chernivtsi na SSR ucraniana. A sua mãe chamada Elvira é professora de física, e o seu pai, Mark Kunis, é engenheiro mecânico e executivo de uma empresa de táxi. Kunis tem um irmão mais velho, Michael. A sua família mudou-se para Los Angeles em 1991, quando ela tinha apenas sete anos de idade. Ela é judia e citou o anti-semitismo na ex-União Soviética como uma das várias razões para se mudar com a sua família para os EUA.


Estilo dela :
Dia-a-DiaMila é básica! Ela não se monta pra andar pela Rodeo Drive mais próxima, e pouco liga se tá simples pra pegar o próximo voo LAX-CDG, ela quer conforto. Mila aposta na combinação jeans+sapatilha+blusinha e não erra.


E são esses tipos de look que, de alguma forma, acabam nos inspirando de verdade e mostrando que são de fato adaptáveis à nossa vida real. Relógios, bolsas, tiaras, óculos, lenços completam seus acessórios. 





Red Carpet: é no red carpet que Mila brilha!  Pernas de fora, um pouco sexy, muito feminina! Seja simples e discreta, fashionista e antenada, por mais que suas aparições não sejam muito frequentes, Mila não erra.




Ps: quero pedir desculpas por não ter terminado a última parte do post O que fazer nas férias ? Eu tinha até começado o post só que tive que sair ai nem deu tempo de terminar no domingo.
Na segunda eu voltei pra arrumar o post e sai de novo, fui pra casa de uma amiga e só voltei de tardezinha, ai eu toda feliz com a intenção de terminar o post vou ligar o pc e adivinheem ?? #but não queria funcionar, ligava só que tava com um probleminha. Na hora meu pai foi na casa do rapaz que arruma aqui pra gente ai ele arrumou coisa de minutos, ai novamente eu fui sentar aqui ai as minhas amigas me chamam pra dar uma volta de primeira eu não aceitei só que depois uma delas me convenceu. E quando eu cheguei em casa ja era 23:40 e eu estava cansada de maaaaaaaaaaiiiiissss e decidi deixar o post pra hoje ou amanhã. Vou tentar terminar ele hoje se não acontecer nada o post aparece hoje ainda aqui no blog senão só amanhã. É isso não deixem de comentar e responder a enquete do lado ESQUERDO do blog. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo