19 de outubro de 2011

Estilo Boudoir

O boudoir é a tendência que levou as mulheres a deixarem a lingerie aparente na produção de todo dia, mas sem vulgaridade. O visual conquistou mulheres delicadas e super femininas, com um ar bastante romântico neste joguinho de esconde/ mostra. 

Agora, as peças que estavam reservadas à sessão íntima do guarda-roupa, têm permissão para serem exibidas em outras produções. É claro que você não precisa exagerar e  mostrar a lingerie ao sair de casa, e muito menos andar de pijama por aí. A idéia do boudoir é a inspiração na delicadeza do underwear, usando materiais de clima leve, como tules, rendas e cetim.
As peças da tendência boudoir, em geral, têm cores muito suaves, algo que remete bastante a um estilo francês e sofisticado.
Umas possibilidades de como usar :
Transparência - A transparência já é um ótimo começo para conquistar o look boudoir. Vista peças transparentes sem medo, e para sua proteção use lingeries maiores, e sem detalhes ou transparência. Para segurar este look o corpinho precisa estar em ordem.


Use blusas de malha, com alcinhas de renda ou detalhes rendados em volta do busto. Isso traz delicadeza ao look. O estilo leve e delicado proporciona um visual superfeminino. É um estilo lindo e que não depende de modismos.


Lingerie - Se a proposta é ser totalmente literal, pode liberar o corset ou body todinho de renda. Neste caso, misture a peça com uma produção bem casual, para equilibrar os diferentes pesos dos estilos na produção.


Corselets espartilhos podem ser usados para criar um visual boudoir moderno. Use essas peças com outras peças românticas, ou com peças mais despojadas, como uma jaqueta jeans ou bazer boyfriend. Assim, olook não fica vulgar. 


Modelagem – A novidade da temporada são as peças com inspiração boudoir na modelagem, sugerindo a lingerie, porém traduzido nas roupas pelos recortes e tecidos.


Fotos para vocês se inspirarem : 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo