24 de setembro de 2011

#Seriados

Gossip Girl 
A série é sobre jovens estudantes das escolas de elite (Constance Billard) no Upper East Side de Manhattan, em Nova York, segue Serena van der Woodsen a partir do seu retorno à cidade após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima, que atendende pelo pseudônimo "Gossip Girl" (Garota Fofoqueira, em português) é autora do blog homônimo. Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contato durante sua ausência. O círculo jovem é completado por, Nate Archibald e seu amigo de infância, Chuck Bass, e os irmãos até então "apagados" Dan Humphrey e Jenny Humphrey, além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams. Fazendo parte da trama há também o irmão de Serena, Erik, sua mãe Lily van der Woodsen e Rufus Humphrey separado de sua esposa Alison , pais de Dan e Jenny.(wikipédia)


- Eu assisti as 4 temporadas e amei, a série é muito viciante, é boa demais as roupas são lindas, tem cada make, penteados, enfim é muito legal, agora estamos esperando a 5° temporada que se eu não me engano estréia esse mês nos Estado Unidos. 


Glee 
Centra-se no Clube de Glee , o coro da escola, chamado de "New Directions" competindo no circuito de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento, sexualidade e questões sociais. O elenco principal inicial abrange o diretor do Clube Glee e professor de espanhol Will Schuester , sua esposa Terri Schuester, a treinadora das líderes de torcida Sue Sylvester, conselheira de orientação Emma Pillsbury. (wikipédia)


- Eu já estou terminando a 2° temporada de Glee e posso falar que é muito legal, os personagens são engraçados demais e as músicas são muito massa e a maioria todo mundo ja conhece. A terceira temporada estreio esse mês nos Estados Unidos.


Supernatural 
A série narra a história de dois irmãos que caçam demônios e outras criaturas sobrenaturais. A série é produzida pela Warner Bros. Television em parceria com a Wonderland Sound and Vision. Os produtores executivos são Eric Kripke, McG e Robert Singer; que tem o mesmo sobrenome da personagem do seriado Bobby Singer e o ex-produtor executivo Kim Manners.(wikipédia)


- Adoro supernatural, é aquele suspense/terror que deixa você intrigado querendo saber o que vai vim e é viciante também, eu ainda estou na 1° temporada (Oh God) e pretendo assistir todas as temporadas pois é demais.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo