13 de julho de 2011

#DiaMundialDoRock

YYYEEEAAAHHHH !!!!
Boom como todos ou ~ nem todos ~ sabeem hoje é diia Mundial do Rock '' e para esse diia eu preparei um post bem legal, o Estilo Rocker :) 

Como disse o estilista Reinaldo Lourenço: “O rock faz parte da moda contemporânea”.
Camisa de banda,preto, botas, calça jeans detonadas, xadrex, correntes, tenis de lona, coturnos… 
Vale salientar que moda e música sempre andam colados, principalmente o rock.







Tachas: pratas, douradas ou foscas. Elas marcam cintos, bolsas, sapatos, bermudas e vestidos e trazem a rebeldia do universo punk para o mundo fashion.

Preto: é a cor preferida de todo o roqueiro. Guarda em si o símbolo do misterioso e é pura elegância sempre. Até em camisetas de bandas.


                           

Jeans e couro: Não importa qual estilo de rock você goste, o jeans e o couro sempre caem bem para acompanhar festivais, shows e saída com os amigos. Além de serem tecidos resistentes, quanto mais "usados", mais bonitos ficam. 

Make escura: para deixar o visual mais marcado, makes escuras são ideais para o estilão de quem gosta de guitarras altas. Carregar em batom e sombras são boas opções. Mas um delineador bem marcado pode funcionar aos rockabillys.



Temos também o :

Glam Rock

O glam rock é o rock com uma pegada mais sofisticada, mais elaborada. Tecidos com texturas, metalizados, couros, tachas, franjas, saltos altissimos, couro, renda preta, caracterizam.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo