26 de maio de 2011

Blake Lively



A "estrela" da semana será a fofa da Blake Lively ( se pronuncia "Bleique Laivili"), super conhecida pela Serena van der Woodsen e Também por Bridget de Quatro amigas e um Jeans viajante. 

Ela tem 23 aninhos, 1,79 de altura e nasceu dia 25/07/1987, em Tarzana, California.  Filha dos atores Ernie Lively e Elaine Lively, foi criada como batista . Ela é a mais nova e tem quatro irmãos, que inclui Eric, duas meias-irmãs, Lorie Robyn, e um meio-irmão, Jason. Seus pais e todos os seus irmãos estão ou estiveram envolvidos na indústria do entretenimento, ou seja, o talento já é de família!





Sua irmã, Robyn, é casada com Bart Johnson que participou do filme High School Musical 1, 2 e 3 como Jack Bolton, pai e treinador do Troy . 

Como todas sabem, Blake namorou por três anos o ator Penn Badgley, seu colega de trabalho em Gossip Girl onde ele interpreta o intenso Dan. Blake e Penn se conheceram quando tinham 11 anos em Los Angeles, mas só foram namorar quando começaram a gravar Gossip Girl. Eles terminaram o namoro oficialmente em outubro de 2010, triste né? Eles formavam um casal tão fofinho, a Blake até deu o nome do cachorrinho dela de Penny por causa dele. Um representante da série confirmou que Blake Lively e Penn Bagdley estariam separados desde setembro, mas que eles estão sendo profissionais e continuam amigos. 




Lively foi eleita a mulher mais desejada de 2011 pelo site Ask Men, que anualmente elenca as 99 mulheres mais cobiçadas pelos internautas, não duvido nada, ela é linda!! 

Foram seus irmãos, Eric e Jason a incentivaram a tentar a carreira de atriz, obrigada meninos!!. Eles marcaram alguns testes para ela inclusive para o filme Quatro Amigas e um Jeans Viajante. Seu currículo tinha apenas um papel quando fez testes para participar do filme em 2005. Como seu pai é ator e diretor e sua mãe é professora de interpretação é claro que a Blake conseguiu o papel de Bridget Vreeland. Com esse filme Blake foi indicada ao prêmio Teen Choice Awards por Escolha de Performance Estreante no Cinema - Feminino. 




Em 2008, Blake gravou a sequência de “Quatro Amigas e um Jeans Viajante” junto com Alexis Bledel, America Ferrera e Amber Tamblyn. Filmes como Aprovados, Siga o Mestre e Elvis and Anabelle de 2006, também fazem parte da recente carreira cinematográfica da gata. Ganhou, também, o prêmio do Hollywood Life pelo filme Aprovados, em 2006. Mas só ganhou reconhecimento após interpretar Serena van der Woodsen na série Gossip Girl. Blake é conhecida por sua beleza e boa fama em filmes e seriados jovens. Junto com o colega de Gossip Girl, Chace Crawford, o Nate Archibald, entrou na lista dos mais bonitos da revista “People”. 

Poucos dias atrás a loiríssima Blake, quer dizer, a ex-loiríssima Blake, pintou suas lindas e brilhantes madeixas loiras de ruivo. É impossivel ela ficar feia, nem ela querendo muuuuuuuuito, masss na minha opinião ela ficava beeem melhor loirinha mesmo. O estilo da estrela: 


                                                          
Ela ruiva :)


Enquanto a Serena de "Gossip Girl" tem um figurino super folk, bem ligado nas últimas tendências da moda, o guarda-roupa da Blake Lively traz opções mais clássicas, mas aberto a várias opções: tem espaço para cores fortes, muito preto, longos e comprimentos míni, combinados com acessórios como cintos, botas e cintos. Blake adora montar um look todo preto, com vestidinho e meia-calça. Para dar um pouco de cor à produção, a atriz investe em pequenos detalhes como um sapato de cor diferente e acessórios como um cinto marcando a cintura que é um “truque” que deixa o look mais feminino e que ela usa muuuuuito! 

Looks inspirados no guarda-roupa masculino também fazem parte do estilo da Blake, como blazer e gravata. Para deixar a produção mais feminina, a atriz combina os coletinhos, camisas e blazers com sapatos de salto bem alto,– que ela adora e quase nunca fica sem! 





No tapete vermelho, Blake opta por vestidos longos de modelos e cores bem variadas: suas escolhas vão do clássico preto bem justo a um branco soltinho mais básico, passando pelo tomara-que-caia azul e um longo mais esportivo laranja.Cores fortes, aliás, também são uma marca do estilo da Blake: amarelo, azul, violeta e verde estão entre as suas preferidas! Uma dica para usar cores mais chamativas sem deixar o visual carregado é optar por tecidos lisos, sem estampas, como ela faz. 






Fã de comprimentos minis, Blake aposta em macaquinhos super charmosos e vestidinhos pretos que valorizam bastante as pernas (ela pode né gente?!). Uma forma legal de deixar o look mais moderninho é vestir uma jaqueta de couro, que ela também usa no dia-a-dia combinando com jeans + botas estilo montaria, usadas sempre por cima da calça. Mas isso não quer dizer que ela abra mão do salto alto, que continua tendo vez com as ankle boots, que ela também ama! No verão, Blake deixa suas botinhas um pouco de lado e aposta em rasteirinhas e sapatilhas, combinadas com shortinhos jeans, vestidinhos e blusinhas mais leves, num estilo mais basiquinho. No entanto, nos dias menos quentes, Blake volta correndo para as suas botinhas! 









Minha linda, TE AMO !


Beiijinhos gossip girl ! :*

Comentários

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. amo ela demais , sou mt fã do trabalho dela sz

    ResponderExcluir
  2. Mais uma que só tem o talento de ser bonita segundo os padrões de estética da mídia.
    As fotos dela nua que vasaram na internet = estratégia como diz o capitão Nascimento...hahahah

    ResponderExcluir
  3. minha gente eu posso ate estar exagerando,mas eu acho essa garota lindissima.ela e super linda.e vou dizer mais:se eu pudesse eu namoraria com ela sem medo de ser feliz.e a garota dos meu sonhos.pra mim ela e a famosa mais linda do mundo!!!!!!!!!no filme "o lanterna verde"ela ta perfeitaaaaaaa.BLAKE e sem duvida divina.

    ResponderExcluir
  4. A Blake é linda, mas acho que o post merece um update com foto do casamento dela hahah
    Beijos,
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo