12 de abril de 2011

Peep Toe

Esse tipo de sapato era super popular no comecinho da década de 50 e faz um tempinho que voltou definitivamente para os nossos guarda-roupas!!!
Acontece que o peep-toe é um modelo bem prático, porque ele é abertinho, mas não deixa o pé muito de fora – perfeito pra qualquer ambiente profissional (até os mais formais) em dias de calor. Ou não, porque a vantagem desse sapato é que como ele é só um pouquinho aberto, no frio dá pra usar com meia-calça!
Tem uma infinidade de tipos de saltos e talões: saltos mais grossinhos (perfeitos pra usar com meia), saltos anabela ou plataforma, sem salto (tipo sapatilhas, super confortáveis), fechados atrás ou tipo chanel, só com uma tirinha… as mulheres já elegeram o peep toe como um dos sapatos essenciais na vida!
A feminilidade vem do fato dele mostrar um pouco mais do pé do que um escarpin (ou sapatilha) normal!
Quando cai bem?
Sabe aqueles dias de calor em que você precisa estar impecável? O peep toe é a solução. Aberto na frente, ele deixa o pé respirar e mantém a elegância da produção.
Com que combina?
Esse tipo de sapato vai bem com quase tudo, das calças retas e compridas; das saias lápis às com babado. O modelo fica perfeito com roupas que também tenham um estilo retrô, como um vestido de renda. Mas também vale ousar e combiná-lo com roupas mais estruturadas. Especialmente os coloridos.
Fica bom?
Como é decotado e sem bico, o peep toe alonga a silhueta e é perfeito para as mais baixinhas.
O que evitar?
Evite combinar peep toe com calças largas e saias longas, que não ficam bem com sapatos de bico arredondado.
Alguma recomendação?
Se você é gordinha, use salto mais grosso, que combina melhor com suas formas.
Pode usar com meia?
Sim! Se der aquele medinho de experimentar, tente ousar com uma meia-calça fio 40, preta ou fumê, sem costura na ponta. Fica uma produção arrasadora.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo