25 de março de 2011

Saia de cintura alta

  Oláá, hojee vou falar sobre algo que está supeeer na moda : Saia de cintura alta ..
Particularmente eu amoo saia, e ainda mais se for de cintura alta. Aii vai algumas dicas :

 Com babados
 É ótimo para quem tem pouco quadril,mas dependendo da saia,quem tem bumbum grande também pode usar. O legal é deixar o destaque da produção para os babados : combine com blusas neutras, aposte também nos acessórios - não muito chamativos -, com sapato boneca e bolsa com alça de corrente o look fica mais girlie.Com colar de correntes, jaqueta de couro e botinhas, fica super rock .


                    

 Estampa Floral
 Estampa floral deixa o look muita maaais feminino,combine com blusas sequinhas, e aposte em botas para quebrar a delicadeza de tecidos mais leves,aposte também em rasteirinhas,como também em saltos que deixam a produção com cara de balada .


 Bandage
 Feita com tecido elástico,ela fica super justa e por isso só é indicada para quem está em forma, quem tem bumbum e coxa grande pode usar,mas ai é legal equilibrar a sensualidade com uma blusa mais básica e soltinha. Combinar com salto também é uma boa, pois alonga a silhueta e evita aquele efeito achatado.

 Com Brilho
 Modelos com paetês ou tecido metalizado fica perfeito para encarar qualquer festa, combine com blusa branca " podrinha " , ou também se a ocasião pedir um look mais chique aposte em blusas com tecido de cetim e modelagens mais delicadas como o decote coração.


 Geométricas
 Garantem modernidade ao look,os modelos com uma leve abertura central estão entre os preferidos das famosas, vale até ousar e combinar com outros detalhes como botões estilo marinheiro e cores fortes.

 Godê
 Curtinha ou um pouco a mais em cima do joelho, é garantia de um look elegante, ainda que básica. Combine com sapatilhas ou sandálias abotinas.

Booom é isso ai, espero que tenham gostado, estarei todo dia dando uma atualizada no blog sempre trazendo informações de moda, e se tiverem gostando deixem comentários para mim ler .
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo